Performance
XTREME SUPER CHARGE (800g) laranja
Fabricante: Labrada Nutrition
Produto indisponvel no momento.
Esqueça os pré-treinos que você já conhece. O Super Charge! Xtreme® chega ao Brasil para revolucionar o mercado de suplementos, trazendo a fórmula mais avançada já desenvolvida pela Labrada Nutrition. Após o grande sucesso do Super Charge®, é hora de ir ao extremo.
O Super Charge Xtreme é projetado para aumentar sua energia e desempenho em apenas 30 minutos após ingeri-lo.
O Super Charge Xtreme faz isso com uma variedade de ingredientes ativos em uma chave de um sistema único de 3 fases que ajudam a aumentar o tamanho muscular e rigidez, enquanto acelera a recuperação.
O Super Charge Xtreme está disponível em 4 deliciosos sabores: Ponche de Frutas, Fromboesa Azul, Laranja e Uva.
• 1ª fase - Energia e bombear a hemo-dilatação;
• 2ª fase - Força e resistência;
• 3ª fase - Recuperação pós-treino
Imagens meramente ilustrativas.
Preço exclusivo para a compra através do site.
| Informações Nutricionais |
| Porção: 32g (2 colheres rasas) |
| |
Quantidade por porção |
%V.D.* |
| Valor energético |
76kcal
|
4 |
| Carboidratos |
17g |
6 |
| Proteínas |
2,1g |
3 |
| Gorduras totais |
0g |
0 |
| Gorduras saturadas |
0g |
0 |
| Gorduras trans |
0g |
-- |
| Magnésio |
260mg |
100 |
| Sódio |
10mg |
0 |
*Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias.
Homopolissacarídeo derivado da batata, arroz e milho (Karbo-Lyn), magnésio creatina, taurato de magnésio, peptideos da proteína do ovo, proteína do soro do leite concentrada, triglicerideos de cadeia média, açucar, cloreto de sódio (sal), ácido cítrico (acidulante), lecitina de soja (emulsificante), sílica (antiumectante), fosfato de cálcio (regulador de acidez), sulcralose (edulcorante artificial), corantes artificiais: azul brilhante (sabores framboesa azul e uva), vermelho 40 (sabores ponche de frutas e uva), amarelo crepúsculo (sabor laranja), aroma natural de guaraná, aroma natural e artificial. Não Contém Glúten.
De acordo com a intensidade do seu treino, misture de 1 a 2 colheres de Super Charge Xtreme em cerca de 300/600 ml de água. Use 30 minutos antes dos exercícios.
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Não é recomendado o consumo com bebida alcoólica.
Registro MS (Ministéio da Saúde)
Produto dispensado da obrigatoriedade de Registro, conforme RDC nº 27/10.
Não existem comentários para este produto.