Suplementos alimentares para mulheres

Fizemos uma seleção dos suplementos alimentares mais utilizados pela ala feminina e explicamos um pouco sobre cada um deles:

Whey Protein: feito à base de proteína do soro do leite, o Whey Protein auxilia na produção de massa muscular. É ideal para as malhadoras que buscam um corpo mais definido.

Meninas, esse suplemento alimentar tem a vantagem de permitir a ingestão de proteína livre de gordura, mas cuidado com o excesso que pode causar uma sobrecarga nos rins. A recomendação diária varia entre 1,5 e 2 gramas por quilo corporal.

Barra de proteínas: Versão do Whey Protein que já vem pronto para o consumo. É uma boa opção de lanche rápido, que ainda contém carboidratos, vitaminas e minerais.  Mulheres práticas precisam de suplementos que acompanhem o ritmo delas.

Shakes de emagrecimento: talvez esse seja um dos suplementos mais conhecido pelas mulheres e assim como o whey protein pode ser consumido no lugar de uma refeição.

Glutamina: Mulheres que se alimentam mal e recorrem sempre a lanches rápidos precisam dar condições para o intestino absorver os nutrientes essenciais. Nesses casos a Glutamina é uma excelente aliada.

BCAA: Também é utilizado para auxiliar no processo de construção da massa muscular e geralmente é consumido após a malhação.  O BCAA é composto por 3 aminoácidos que formam as proteínas, leucina,  isoleucina e valina.

Colágeno: Evitar a flacidez é o desejo de maior parte das mulheres, por isso colágeno é um excelente aliado, principalmente quando se perde peso muito rápido. Essa proteína dá sustentação à pele e participa da formação de fibras capilares.

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