C-210 Cafeína Mastigável (120 tabletes)

Fabricante: Medical Nutrition

Disponibilidade: Em estoque

R$59,00

C-210 Cafeína Mastigável (120 tabletes)

Mais Visualizações

Descrição

C210 - Por ser mastigável (sabor menta), permite que a cafeína seja rapidamente absorvida e metabolizada, estando disponível na corrente sanguínea quase que de modo instantâneo após o consumo e atingindo o seu pico de concentração de modo muito mais rápido e eficiente em relação às capsulas. Sua atuação ocorre a nível de sistema nervoso central, aumentando a concentração e o estado de alerta, e também a nível periférico, interferindo na função neuromuscular.


Quanto a seu consumo relacionado a performance esportiva, é evidente o seu potencial de melhora do desempenho. Já para atletas de endurance, que praticam exercícios de longa distância, como maratonistas e ciclistas, sua ação é efetiva na melhora da resistência e do tempo de desempenho das provas e treinos, além aumentar a ressíntese de glicogênio (combustível armazenado no corpo para realização de exercício) na fase de recuperação.

Descrição Técnica

Informações Nutricionais
Porção: 420mg (2 tabletes de 210mg cada)
  Quantidade por porção %V.D.*
Valor energético 2kcal 0

Não contém quantidades significativas de proteínas, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

*Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias.

Ingredientes

Cafeína anidra, edulcorante sorbitol (INS 420), e sucralose (INS 955), lubrificante estereato de magnésio (INS 470i), aroma idêntico ao natural de menta e mentol.
Não contém glúten, não contém lactose.

Sugestão de Uso

Consumir até 2 tabletes ao dia, 30 minutos antes da atividade física ou conforme orientação de nutricionista ou médico.

Recomendação

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o medico e/ou nutricionista". "Não é recomendado o consumo com bebida alcoólica". Conservar este produto ao abrigo de luz, calor e umidade.

Registro MS (Ministério da Saúde)

Produto dispensado da obrigatoriedade de Registro, conforme RDC nº 27/10.