O site Vita Sport é seguro?
A Vita Sport tem compromissos quanto à segurança, sigilo e privacidade das informações, garantindo aos clientes, uma compra segura.
Nossa página fica hospedada na LocawebIDC (http://www.locawebidc.com.br), utilizando servidores próprios, dedicados e seguros, protegidos pela tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Para garantir essa operação, os dados de compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificadas antes mesmo de serem transmitidas. Para se certificar que você se encontra em ambiente seguro, confira a imagem do “cadeado fechado” no canto inferior direito de seu browser).

Como encontro um produto no site?
Para pesquisar produtos, selecione a categoria e depois em umas das subcategorias na parte esquerda da tela. Outra opção é através da busca, digitando uma palavra relevante para sua pesquisa. Nesta página você também poderá escolher diversas formas de seleção e ordenação.

Como comprar?
Escolha os produtos que desejar e clique em COMPRAR.
Informe o CEP e clique em Fechar Pedido. Nas etapas seguintes você deverá se identificar, optar pela forma de entrega e pagamento. A última fase é de confirmação do pedido.

Como confirmar minha compra?
Ao FINALIZAR sua compra, você receberá em sua caixa de e-mail a confirmação da compra.
Além disso, você pode obter maiores informações acessando no site o ícone MEUS PEDIDOS.

Como efetuar o pagamento?
Você pode efetuar o pagamento através de boleto bancário impresso ao final da compra, através de depósito em conta corrente ou através do cartão de crédito Visa, à vista ou parcelado.

Como funciona o pagamento com Cartão de Crédito?
Após concluir sua compra, abrirá uma janela em ambiente seguro, onde você digitará os dados do seu Cartão de Crédito. As informações seguem eletronicamente para a Administradora do Cartão, que em poucos minutos, responde a Vita Sport, autorizando ou não a compra. A não autorização pode decorrer da falta de limite, cartão bloqueado, erro na digitação dos dados, ou inconsistência das informações entre os dados do cartão e o titular do mesmo. A Vita Sport se reserva o direito de não aprovar o crédito para compras realizadas com Cartões de Crédito caso o telefone e o endereço informados na compra não tenham vínculo com o titular do Cartão. Você será informado de cada alteração no andamento do pedido através do seu e-mail cadastrado em nossa loja.

Como funciona o pagamento por Boleto Bancário?
Optando por boleto bancário, você deverá clicar no botão para imprimi-lo. Você poderá efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. Caso tenha acesso a serviços de internet banking, você poderá pagá-lo diretamente pela internet. Você terá um prazo de 3 dias para pagamento do boleto. O banco demora em média 4 dias úteis para confirmar o pagamento do boleto. O processo de despacho de seus produtos será iniciado com a confirmação do pagamento do boleto. Para reimpressão do boleto, basta acessar o ícone MEUS PEDIDOS e clicar no botão IMPRIMIR. Você será informado de cada alteração no andamento do pedido através do seu e-mail cadastrado em nossa loja.

Como funciona o pagamento por Depósito em Conta?
Para efetuar o pagamento da sua compra, utilize os dados abaixo para efetuar o depósito ou transferência bancária.

Banco do Brasil
Agência 0024-8
C/C 41247-3
Titular: Vita Sport Vitaminas e Minerais Ltda. ou
CNPJ: 05606403/0001-00

O prazo para depósito será de até 5 dias úteis a contar da data do pedido. Após esse prazo, o pedido será cancelado.
Após efetuar o depósito ou transferência, envie um e-mail para vitasport@vitasport.com.br informando o número do pedido e todos os dados da transação confirmando o pagamento. Você será informado de cada alteração no andamento do pedido através do seu e-mail cadastrado em nossa loja.

Quais são as opções de entrega e prazos?
A entrega de seu pedido pode ser feita através das seguintes modalidades:

Sedex
ABRANGÊNCIA
Âmbito Nacional.

PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Clique aqui e conheça os prazos da Encomenda SEDEX. (CEP de origem: 36026-380)

TENTATIVAS DE ENTREGA
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

RASTREAMENTO
Permite o acompanhamento do trâmite do objeto, desde a postagem até a entrega.

SEGURO AUTOMÁTICO
Serviço gratuito que possibilita a indenização do objeto em caso de extravio, espoliação ou avaria. As regras e valor do ressarcimento estão definidos na Tabela de Preços do serviço.

PAC
ABRANGÊNCIA
Âmbito Nacional.

PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Clique aqui e conheça os prazos da Encomenda PAC e as localidades com entrega em agência. (CEP de origem: 36026-380).

TENTATIVAS DE ENTREGA
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

RASTREAMENTO
O Sistema de Rastreamento de Objetos da ECT permite o acompanhamento do trâmite da encomenda, desde a postagem até a entrega.

SEGURO AUTOMÁTICO
Em caso de extravio, espoliação ou avaria do objeto, o remetente terá direito ao Seguro Automático, correspondente ao valor definido na Tabela de Preços do serviço, acrescido dos preços postais pagos e dos serviços opcionais quando adquiridos.

E se o produto adquirido não estiver disponível?
Os produtos comercializados no site estão normalmente disponíveis para envio em nosso centro de distribuição. Caso haja indisponibilidade de algum item de seu pedido em nosso centro de distribuição, o produto será solicitado ao fornecedor do mesmo. Caso o fornecedor não possa fornecê-lo, você receberá um e-mail avisando-o, podendo optar pela troca do produto, esperar que o produto se torne disponível, ou receber o valor pago de volta. Neste caso, o restante do pedido será enviado.

Política de Devoluções ou Trocas.
Prazo de desistência: Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do cupom fiscal. A Vita Sport providenciará a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto. No caso de desistência, o frete para devolução será pago pelo cliente.

Prazo para troca por defeito: No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

Política de Privacidade.
Não comercializamos suas informações pessoais.
Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail, para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado. O seu telefone é usado apenas se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.
Em hipótese nenhuma ficamos com os dados do seu cartão de crédito. A digitação dos números do seu cartão de crédito é feita em ambiente seguro, direto no site da administradora de cartão, não restando nenhum dado em poder da Vita Sport, exceto a autorização de compra.

Por que comprar na Vita Sport?
A Vita Sport disponibiliza um mix de suplementos importados e nacionais de excelente qualidade, todos registrados no Ministério da Saúde/ANVISA, o que proporciona total segurança aos clientes. Temos uma sólida parceria com fornecedores e representantes oficiais, garantindo desta forma a boa procedência dos produtos.
Além disso, a Vita Sport oferece formas de pagamento, modalidades de entrega e a possibilidade de acompanhar seu pedido de forma prática e rápida, através do site.

Críticas e Sugestões.
A Vita Sport deseja evoluir continuamente na relação com seus clientes, querendo encantá-los sempre. Para isso contamos com suas críticas e sugestões que podem ser enviadas através do e-mail vitasport@vitasport.com.br ou pelos telefones (32)3215-0196 ou (32)3214-7600.