Molho para Lanches American Burger (340g)

Fabricante: Mrs Taste

Disponibilidade: Fora de estoque

R$25,00

Molho para Lanches American Burger (340g)

Mais Visualizações

Descrição

O Molho American Burger da Mrs Taste traz todo o sabor de um molho para lanches com a nossa principal qualidade, ZERO calorias, ZERO açúcar e ZERO sódio! Um dos ingredientes do qual deixa o sabor desse molho todo especial é o pepino, que possui níveis de esteróis em sua composição que ajudam a diminuir os níveis de colesterol, além disso é um excelente alimento para ser consumido por diabéticos, pois possui um baixíssimo índice glicêmico e ainda possui um hormônio que é requisitado pelas células betas do pâncreas, que sintetizam a insulina. Ou seja, pode curtir um molho em suas refeições e ainda trazer benefícios a sua saúde! O molho é americano, mas o sabor é todo brasileiro!

Descrição Técnica

Informações Nutricionais
Porção: 12g (1 colher de sopa)
  Quantidade por porção %V.D.*
Valor energético 0kcal 0
Carboidratos 0,7g 0
Açúcares 0g --
Outros carboidratos 0,7g --
Proteínas 0g 0
Gorduras totais 0g 0
Gorduras saturadas 0g 0
Gorduras trans 0g --
Fibra alimentar 0g 0
Sódio 0mg 0

*Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias.

Ingredientes

Água, relish (pepino, vinagre, água, cebola, pimentão, cloreto de potássio, especiarias, conservador sorbato de potássio e benzoato de sódio e edulcorante sucralose), vinagre, ketchup Mrs Taste, Mostarda Mrs Taste, cebola, alho, páprica, cloreto de potássio, limão, pimenta caiena, aromatizantes idênticos aos naturais de gema de ovo e maionese, conservador sorbato de potássio e benzoato de sódio, acidulante ácido cítrico, estabilizantes goma xantana e carboximetilcelulose e edulcorante sucralose. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE OVOS.

Recomendação

Conserve em local seco e fresco. Agite antes de usar. Após aberto conservar em geladeira sob 6 a 8°C e consumir em no máximo 30 dias.

Registro MS (Ministério da Saúde)

Dispensado da Obrigatoriedade de Registro conforme Resolução RDC nº 27/2010 (ANVISA).