Frete Grátis

ANAVAR (180 comprimidos)

Fabricante: Hi-Tech Pharmaceuticals

Disponibilidade: Fora de estoque

R$299,00

+10% desconto Boleto ou depósito
R$269,10

ANAVAR (180 comprimidos)

Mais Visualizações

Descrição

Anavar® é a porta de entrada para acelerar e melhorar a recuperação pós-treino, hiper-ativando a síntese de proteínas e notavelmente acentuando a resistência muscular. Auxilia de forma natural a elevar os níveis de testosterona ao longo do dia. Amplifica o óxido Nítrico, proporcionando um aumento de crescimento e força muscular.

Anavar® promove aumento da capacidade de resistência, maior volume das células musculares, maior síntese proteica e densidade muscular.

Descrição Técnica

Informações Nutricionais
Porção: 3 comprimidos
  Quantidade por porção %V.D.*
Valor energético 12kcal 1
Carboidratos 0g 0
Proteínas 3,0g 4
Gorduras totais 0g 0
Gorduras saturadas 0g 0
Gorduras trans 0g --
Fibra alimentar 0g 0
Sódio 0g 0

*Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias.

Ingredientes

Creatina monohidratada, dextrose, celulose, microcristalina, hidroxipropoilmetilcelulose, fosfato de cálcio, amido glicolato de sódio, estearato de magnésio, ácido esteárico, iodopovidona e sílica (antiumectante). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Sugestão de Uso

Consumir 3 comprimidos ao dia ou conforme orientado pelo nutricionista ou médico.

Recomendação

“ESTE PRODUTO OFERECE 3G DE CREATINA POR PORÇÃO.” ”ESTE PRODUTO NÃO SUBSTITUI UMA ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA E SEU CONSUMO DEVE SER ORIENTADO POR NUTRICIONISTA OU MÉDICO”. “ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR CRIANÇAS, GESTANTES, NUTRIZES, IDOSOS E PORTADORES DE ENFERMIDADES.” ¨NÃO É RECOMENDADO O CONSUMO COM BEBIDA ALCOÓLICA.¨ ¨O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTIFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS.¨


Cuidados e Conservação: Guardar em lugar seco e fresco a temperatura ambiente (15⁰ a 30⁰C). Não comprar esse produto sem o lacre protetor envolto na tampa.

Registro MS (Ministério da Saúde)

Produto dispensado da obrigatoriedade de registro pela Resolução RDC nº 27/2010 da ANVISA.