TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Troca, Devolução e Arrependimento sofreu uma modificação durante a pandemia da covid-19, não se aplicando a compra de produtos perecíveis, notadamente os alimentos, e de medicamentos, nos termos da lei 14.010/2020, prevista para ficar em vigor até 30 de outubro de 2020.


Você poderá trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nossa loja virtual mediante as condições abaixo:

1 - Motivos e prazos para solicitação:


1.1 - Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
O exercício do direito será comunicado imediatamente pelo fornecedor à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que:
I - a transação não seja lançada na fatura do consumidor; ou
II - seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.
1.2 - Avaria (estrago) ocasionado no transporte: até 24 horas a partir do recebimento do produto;
1.3 - Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo o produto será enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
1.4 - Produto em desacordo com o pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

2 - Procedimento e prazos para realização:


2.1 - Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail vitasportsuplementosjf@gmail.com ou telefone (32) 98401-5861
2.2 - Após sua solicitação ser recebida, ela será analisada e respondida no prazo de 1 dia útil com as providências ou as instruções para a realização da logística reversa do produto, do seu endereço para o nosso centro logístico.

2.3 - Todo produto é primeiramente analisado por nossa equipe, para certificar de que está nas mesmas condições daquelas que foi vendido ou se realmente apresenta o defeito relatado.
2.4 - Prazo para análise do produto:
Estabelecemos o prazo de 2 dias úteis para análise do produto, elaboração do relatório de aceite ou recusa do produto para troca ou devolução.
2.5 - Prazo para efetivação do procedimento completo:
A Barifit tem o compromisso e o interesse de realizar trocas ou devoluções no menor tempo possível, contudo, em casos extremos, limitando-se ao prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto em seu centro logístico. O Cliente (consumidor) é informado por e-mail à cada etapa do processo.
Importante: A data da entrega é aquela que consta no recibo de entrega. Caso seja superior a requerida, a troca ou devolução não será realizada.

3 - Condições adicionais:


3.1 - O produto deverá estar na embalagem original, igualmente como foi recebido;
3.2 - O produto deverá estar sem indícios de estrago por mau uso;
3.3 - Produtos de promocionais ou que geram brindes só poderão ser devolvidos mediante a devolução dos brindes em conjunto ao produto.

4 - A troca poderá ser feita por:


• Mesmo produto;
• Vale-compra virtual no mesmo valor do produto devolvido;
• Estorno ou crédito de acordo com a opção de pagamento escolhida por você no momento da compra.